segunda-feira, 17 de junho de 2013

+++++


17 comentários:

  1. que pau maravilhoso amaria chupar td ele ata vc gozar na minha boca grosso amei

    ResponderExcluir
  2. Nossa que deliçia de porra olha q consistençia eu engulia tudo bruaca n engole ai se fose eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sempre delicia uma boa chupada

      Excluir
    2. Verdade sempre delicia uma boa chupada

      Excluir
  3. uaauuu....é disso que to falando......to muito a fim de experimentar fazer um boquete e receber essa jorrada de leitinho na minha boca e tomar tudinho e saber que sabor tem.......se alguém tiver um pau como esse que jorre bastante leite fale comigo.....sou de são paulo, zona sul.......scarface2102@hotmail.com é meu skype/mail......boca sedenta para tirarem a virgindade........só quero fazer chupeta, boquete, chupar, não quero dar o cu

    ResponderExcluir
  4. QUERO MUITO LEITINHO ASSIM DIRETO NA BOCA.....SOU DOIDO PRA EXPERIMENTAR MUITO O SABOR DO LEITE.......ENGOLIR VARIAS GOZADAS.......DEVE SER DELICIOSO....65087323, SAMPA, PRAÇA DA ARVORE

    ResponderExcluir
  5. Tenho 42 anos, divorciado, hétero e gosto de novinhas safadas, que gostem de homens mais velhos. Gosto de gozar na boquinha e depois beijar. Não sinto nojo da minha porra. rodrigoccj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. huuummmmmm ke delicia.......lamberia esse leitinho todo.....quem quer me dar essa experiencia?? quero muito leitinho

    ResponderExcluir
  7. Adoro pauzão grande e grosso, a cima de 21 cm principalmente aqueles q gozam muito, adoraria conhecer machos atv, q queiram meter na minha boquinha e tbm, na minha bundinha rebitadinha, só homens atv.., e dotadossssssssss, entenderam...sou de SP capital....me adc no whatsapp ok 954282033 Robson...OBS: não respondo msg..

    ResponderExcluir
  8. inveja dessa moça, alguem disposto a fazer isso em mim, entre em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tal 69 vc goza na minha e eu na sua. gatogostozo2005@hotmail.com

      Excluir
    2. Só para mulheres,31-98883-2133

      Excluir
  9. Sou Vinicius, sou etero tenho 19 cm de rola preta bem grossa e gostosa gozo bastante porra como mulher,travesti,homosexual o meu negocio e gozar cel 119 49502011

    ResponderExcluir
  10. quer gozar na minha cara ou ver meu oau mande msg 4499559836

    ResponderExcluir